Ecos Vila Madalena

R$245.032
  • Tipo de imóvel: Apartamento
  • Você Procura: Venda
  • Metragem: 24m² a 381 m²
  • Região: Zona Oeste
  • Quarto (s): Studios, 3 ou 4
  • Ano de Construção: Planta
  • ID do Imóvel: 11389

Detalhes/Diferenciais

Quando decidimos comprar apartamento, procuramos aquele que mais se parece com a nossa essência. Afinal, uma casa é aquele lugar em que passaremos boa parte de nossas vidas e que será palco de inúmeras vivências durante todo o período que compartilharmos daquele local. Por isso, na hora de escolher, além de optar por imóveis de alto padrão, que tenham como foco um design incrível, junto com funcionalidade, flexibilidade e que encanta a todos, tudo isso sem abusar de altos valores; devemos, também, pensar com carinho na região.

PROJETO DE ARQUITETURA:

ESTÚDIO MOLECULAR – O trabalho do escritório rege sobre o aprimoramento da reflexão arquitetônica com o objetivo de escapar dos modelos impostos e adotar significados. Assim como uma molécula, aparentemente insignificante na sua individualidade, quando somada a outras moléculas compõem uma substância e exalta seu papel colaborativo e fundamental. Da mesma forma, cada projeto de arquitetura é responsável pela caracterização e composição de uma cidade, e acaba guiando toda uma sociedade. Todo projeto está inserido em um complexo maior e plural, mostrando como o “aparentemente minúsculo” tem força e resultado. A partir deste pensamento o Estúdio MOLECULAR toma forma e vem buscando a potência e identidade de seus projetos através da compreensão e valorização de espaços, usuários e clientes que se somam com a responsabilidade do pensamento em questão. Equipe: Vinicius Mazzoni, Fabio Jungsted, João Aira

PROJETO DE DECORAÇÃO:
SILVIA BOURROUL – Designer de interiores e publicitária, atuou vários anos na área de produções fotográficas de grandes editoras e em marketing para empresas importadoras de housewear, também com projetos visuais. Há 10 anos se encantou com o mundo da decoração, onde cores e formas se equilibram e harmonizam os ambientes. Tem maior experiência em projetos de interiores residenciais, atuando também em projetos corporativos. Em parceria com a construtora Paes e Gregori, vem criando os apartamentos-modelo de seus empreendimentos, onde o cliente encontra a qualidade e a excelência inerentes à construtora, com propostas criativas e as últimas tendências do design de interiores.

PROJETO DE PAISAGISMO
BARBIERI + GORSKI, que completou 30 anos de atividades em 2017, nasceu da união de dois escritórios de projetos conduzidos pelos arquitetos titulares Maria Cecília Barbieri Gorski e Michel Todel Gorski. A combinação destas experiências se consolidou na realização de projetos de Parques e Praças Públicas, Parques Temáticos (Parques da Mônica, Parque do Chico Bento, Pão de Açucas Kid’s) e outras atividades ligadas ao lazer e a recreação (Pousadas, Clubes, Play Grounds), constituindo um currículo diversificado de trabalhos e projetos especiais, tornando-se uma das únicas empresas nacionais com especialização em entretenimento.

Plantas do imóvel

Planta Apartamento - Torre Tim Maia

Planta Apartamento - Torre Cazuza

Planta Apartamento - Torre Cássia Eller

pt_BRPortuguese
Fale com um de nossos especialistas